O Instagram é uma das redes sociais mais usadas hoje em dia.
Segundo a Exame, o Brasil é o segundo país que mais usa o app do mundo.
A ideia inicial da plataforma era que os usuários postassem fotos e vídeo instantâneos, mas hoje o aplicativo já mudou muito e passou a ter diversas funções, como os stories, lives e as contas comerciais.
Com as contas comerciais, as pessoas passaram a vender ainda mais pelo Instagram.
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Se você quer ver a sua marca crescer dentro do Instagram, além de conteúdos diferenciados e que agreguem a experiência do usuário, garantir um bom perfil é essencial para gerar resultados na rede.
Separamos 3 dicas simples de como otimizar a sua conta! Se liga:
1 – Defina o nicho da sua conta
Tudo bem você gostar e entender de diversos assuntos. Mas ter uma conta que foque em apenas um nicho pode fazer com que mais pessoas te sigam por você ter melhor conhecimento naquilo.
2 – Nome de usuário
Escolha um nome de fácil escrita, que seja fácil também de ser lembrado. Dessa forma você não cai no: “Como é o nome daquela marca mesmo…?”.
3 – Biografia
Ela deve explicar do que se trata a sua conta. Usar os links é uma dica. Existem ferramentas de fácil acesso, como o Linktree, que permitem que você organize diversos links que deseja compartilhar em apenas uma página.






